A teoria da explosão nos negócios


Nas máquinas e em muitas outras coisas na vida, parece que um aquecimento gradual é o proceder natural das “coisas”.
Mas do que é que se queixam muitos empresários? É que as coisas estão quentes e a andar, mas parece que não saiem do mesmo sítio.

É nestes momentos que tem que esquecer o estar quente e passar para o estar a explodir. Precisa de uma explosão para que hajam mudanças significativas.
Uma explosão nos negócios pode ser a noção de um aumento rápido e significativo no desempenho e crescimento da empresa.
E isto pode ser alcançado por meio de estratégias ousadas, inovação disruptiva ou investimentos agressivos, resultando em resultados notáveis em um curto período de tempo.
É como os foguetões que vão ao espaço. Não pode ser com tecnologia de aviação tradicional, senão não vai “romper” as barreiras naturais da ida ao espaço.

Uma explosão em cada negócio pode ter um significado diferente, mas o meu desafio hoje é pensar, como é que pode fazer explodir o seu negócio.

Também dar-lhe dois ângulos da mesma situação, uma é que se calhar precisa procurar uma solução de explosão para a sua empresa, mas pode também ter uma solução do seu produto/serviço que faça a diferença “explosiva” no seu cliente, porque também ele a um determinado momento pode querer sair da estratoesfera.

O que acha, o seu negócio dá para explodir? 💣🔥🚀

#NegóciosInovadores #EstratégiasEmpresariais #CrescimentoEmpresarial #InvestimentosAgressivos #InovaçãoDisruptiva

Comente no Linkedin

Deixe um Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.