E se houvesse uma maneira mais fácil?


Os cientistas dizem que a rotação é o movimento que faz a Terra rodar sobre si mesma, mas para os empresário o que faz a Terra rodar são as vendas.

Exagero? Provavelmente sim, mas há negócios sem vendas? Pode até nem ser uma transação dita “normal”, mas existe sempre um processo de venda.

A dificuldade tem estado em que todas as empresas precisam de vendas para a sua sobrevivência e quando facilitar no aspecto comercial do seu negócio, toda a empresa pode sofrer.

Temos estado há anos a trabalhar numa ferramenta completa para poder definir e implementar uma estratégia de vendas completa.

Se pudesse ter uma ficha de dados de todas as empresas de Portugal, segmentadas e actualizadas, um CRM com funil de vendas, procura e alertas de concursos públicos. Não acharia que essa era uma maneira mais fácil de fazer vendas?

Pode experimentar a versão trial por 7 dias e experimenta por si mesmo, ou acompanhe-me numa Live esta quinta feira às 16h para ver uma apresentação rápida de todas as capacidades deste software.

https://clubedenegocios.helpcenter.digital/

#vendas #comercial #basededados #crm #concursospublicos #live

Experimenta a APP Premium

Deixe um Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.