Clickup para a gestão das redes sociais

Quando se tem pouca informação, qualquer coisa funciona. Mas se tem muita informação tem que escolher bem as suas ferramentas.

Eu sou apaixonado por informação, colecto, arquivo, coleciono, revejo, limpo e apago informação, e istodesde sempre. Hoje em dia ter informação a mais também é um problema, mas sempre tinha a preocupação de ao lidar com pessoas e empresas de registar tudo o que diziam que fosse relevante, para poder fazer o trabalho proposto e não ter que repetir perguntas. Hoje já estou numa fase da vida que quero é ter o mínimo e o essencial para cada tarefa e depois apagar tudo.

No entanto com a onda de criação de conteúdo próprio pelas empresas, agora é que a quantidade de informação ainda deu mais um salto.
Como gerir tudo isto? Impossível sem boas ferramentas e metodologia.

Muitos vêem o Clickup como uma ferramenta improvável para a gestão de redes sociais, mas não só fazemos a gestão usando o Clickup, como publicamos via API muita informação directamente. Temos um histórico, temos versões, comentários, temos o tempo que demorou a fazer e podemos automatizar para fazer um repost mais tarde.

Gerir as redes sociais é complicado para si?

#redessociais #facebook #linkedin #blog #wordpress #twitter #instagram #clickup @clickup

Deixe um Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.